21 de janeiro de 2011

‘Chico Anysio nunca precisou de tantas orações como agora’, diz Malga Di Paula

Fabio Guinalz/. Ag NewsMalga Di Paula, mulher de Chico Anysio, deu notícias sobre o estado de saúde do humorista pelo Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 21, e pediu o apoio dos fãs do humorista. 

“Caros amigos, vocês já devem estar confusos sem saber qual e a última noticia sobre o Chico, já que o quadro dele se altera tanto... Mas a coisa mais atual que posso dizer é que, nestes 50 dias de internação, o Chico nunca antes precisou de tantas orações como agora. Conto com a força de todos vocês juntos para uma super corrente de luz, iluminando o caminho do Chico”, escreveu Malga no Twitter. 

Preta Gil também usou o microblog para mandar o seu recado: “Estamos todos orando muito pelo Chico ele é muito amado.” 

Chico Anysio está internado desde o dia 2 de dezembro, no Hospital Samaratino, na Zona Sul do Rio. 





O humorista Chico Anysio, internado desde o dia 2 de dezembro, continua em estado grave, mas ele, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 20, está lúcido e interagindo com a família, mesmo internado no CTI.

Chico não está sedado, mas ainda respira com ajuda de aparelhos e tem sua insuficiência cardíaca monitorada. O estado de Chico, apesar de grave, é estável, segundo o clínico geral intensivista e cardiologista Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, que tem cuidado do humorista e o visitou nesta quinta.

Leia na íntegra o boletim médico:

"Francisco Anísio Paula Filho permanece internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, após a visita de hoje, 20/01/11, informa que o paciente continua no CTI, mas não está sedado.

Hoje foi realizada uma gastrostomia endoscópica (novo procedimento para alimentação) no paciente.

A pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito está regredindo aos poucos. Francisco Anísio Paula Filho ainda necessita do suporte mecânico para respirar, e o quadro de insuficiência cardíaca está sendo monitorado.

O médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues disse que no momento o paciente está lúcido, interagindo com a família. O quadro clínico do paciente permanece estável dentro de sua gravidade.
Francisco Anísio Paula Filho chegou ao hospital no dia 02/12/10, com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.
Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).
Não há previsão de alta."

"e o salario ò: <>!!"  srsrs, mais gente, é sério, temos rezar para não perder o melhor humorista do BRASIL!

Ele precisa de ajuda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe - me um comentario, eu responderei com muita alegria (: