19 de janeiro de 2011

Msn Plus 2011

281 338x270 Msn plus 2011
Desde o seu lançamento, o Messenger significou uma grande revolução na internet por conta das facilidades apresentadas na hora dos usuários se comunicarem.
No MSN nós podemos nos comunicar de diversas formas como: conversa tipo chat (numa mesma conversa pode haver mais de duas pessoas); conversa feita por áudio, como se fosse um telefone; e conversa por vídeo, como se fosse uma teleconferência.
Além dessas facilidades incríveis, um dos fatores que fizeram o MSN ser o líder mundial em comunicação na internet é o fato de que todos os serviços são gratuitos, não importando a localização geográficas das pessoas.
Além do Messenger como conhecermos, existem outros aplicativos parecidos, que agregam os mesmos serviços e possui outras ferramentas que ajudam no dia-a-dia das pessoas. Um bom exemplo disso é o MSN Plus.
O MSN Plus 2011 tem diversas possibilidades, como o fato de agora ser completamente compatível com a versão Beta 2 do Windows Live Messenger 2009.
O novo MSN Plus 2011 também apresenta um novo layout das janelas, as conversas são indexadas automaticamente, os usuários podem customizar a aparência do MSN e muito mais.
Para usar basta baixar o MSN Plus 2011 nos sites de downloads como o Baixaqui ou Superdownloads.

Eu tenho o Msn Plus e gostei Demaiis!
Pode baixar, vem uns virus mais, Vale A Pena !!
usahsuahushaushauhsuahsuahsuahsuhasu

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe - me um comentario, eu responderei com muita alegria (: