23 de janeiro de 2011




'BBB 11' já tem duas canções candidatas a hit!



A trilha sonora da edição do programa está de parabéns. Mas ainda sentimos falta de um tema, sabe? Uma canção que embale os casais, uma música que seja para a menina que tá ali dançando na pista... Tipo "Big girls don't cry", da Fergie, para Alemão e Íris, no "BBB 7", ou "If I were a boy", com Max e Francine, no "BBB 9"... Ou "Promiscuous", que sempre que tocava era a senha para Fani, também no "BBB 7", se jogar na pista.
Por enquanto temos duas candidatas a hits. Uma delas é "Like a G6", música-chiclete (e toda trabalhada no auto-tune, vamos admitir) do Far East Movement. Já serviu de canção-despertador para todos e também de trilha para umas requebradinhas de Diana.
Família Restart?
A outra candidata a tema do "BBB 11" é... "The time (Dirty bit)", do Black Eyed Peas. Já chegamos a contar: essa música, que emula um clássico dos anos 80, já tocou 3 vezes na mesma festa. É muita vontade de fazer o Patrick Swayze, Brasil. Vale lembrar que é do Black Eyed Peas o hit do "Big Brother" do ano passado, "I gotta feelin'". Confira:
"Nobody puts Baby in a corner"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe - me um comentario, eu responderei com muita alegria (: