20 de janeiro de 2011

Uma das sensações do Orkut é o Café Mania o jogo mais procurado do momento pensando neste sucesso tremendo que o novo jogo do Orkut esta fazendo resolvemos dar algumas dicas, truques , trapaças, códigos e como ficar rico no jogo.
O jogo café mania esta entre os mais jogados da rede social mais acessada do brasil o Orkut, que vira e mexe traz novos aplicativos e jogos que acabam deixando a criançada mais vidrada ainda dentro da rede social. Café mania é um jogo muito legal bem humorado e bastante educativo, o jogo é baseado em uma cozinha onde você encara um chefe de cozinha que administra um restaurante e pode vender vários pratos para muitos ou poucos clientes. Com certeza um jogo bem divertido e viciante. antes de começar a jogar você pode assistir a uma vídeo que te proporciona uma aula para aprender jogar, e também ficar por dentro de dicas e truques para se dar bem neste jogo.
Neste artigo também vamos deixar um vídeo de como jogar o café mania e aprender os diversos macetes e truques para que você possa ser um ótimo jogador e até ficar rico… Ainda não foram disponibilizadas dicas, truques, trapaças, ou códigos assim que estiver disponibilizado nossa equipe irá proporcionar a todos os leitores.




Um comentário:

Deixe - me um comentario, eu responderei com muita alegria (: