27 de julho de 2011

Entrevista com a Dona Do Vida de Garota!

Bom gente, conheci uma garota muito simpatica, ela é dona do Vida de Garota, quis fazer uma estrevista com ela, e lá vaai:

De onde você teve a idéia de Fazer o seu Blog?


R: Eu pensava em fazer uma coisa exclusivamente para meninas, em fazer parceria com as minhas amigas mas ñ deu certo,então eu to fazendo sozinha. eu pensava em colocar  de um tudo la mas ñ saiu bem como eu pensei


Faz quanto tempo q vc tem seu blog?


R: eu fiz no dia 28/08/2010


Desculpe esta pergunta, mais o vida de garota foi inspirado no vida de garoto (da capricho) ou foi por outra coisa?


R: ñ foi pq eu achava q as meninas precisavam de um lugar só delas na net 


O que você mais gosta de postar no seu blog?


R: no começo eu postava moda, sapatos, tendecias, acessorios, tudo para meninas, mas ñ deu muito certo ai eu comçei a postar sobre videos de famosos como vc criticar e elogiar


 Ah q isto... Eu famosa? Mais vamos continuar: Gostaria de ser a minha parceira de blog? ( :P )


R: Seria uma honra, mas eu ñ entro todo os dias, a minha mãe me controla isso seria um problema?

Não claro q não, eu tbm não tenho muito tempo mais sempre q der a gente conversa


Bom gente, a entrevista acabou, espero q gostem e visitem:


http://vidadegarotajuh.blogspot.com/

Beijos logo voltarei com Muito Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe - me um comentario, eu responderei com muita alegria (: