14 de julho de 2011

S.O.S - Carnaval

O titulo tá breguinha, I KNOW!. mas tenho direito por que é carnaval tá! ai vai as dicas: 
  FIGURINO
Muitas garotas ( os) tem dificuldade de como se vestir no carnaval. Eu nao me fantasio, mas sempre fica aquele duvida : Fantasio ou não?!  Depende da ocasião. Mas se for se fantasiar, tente customisar! Veja só: 

Classica:  Nominei assim, porque nada mais manjado que miney né?! Masss voce pode sair por ai se achando a diva. Usando peças maisbrilhosas, um sapato bhapo, mas com as orelhinhas né! nao se esqueça delas.
Futurisa: Vestidos corseletados, brilho, roupas estrutradas  e oculos diferente, dão um ar bemm lady gaga. Esse tipo de fantasia, é legal quando voce tem aquela blusa de umbreira velha da sua mãe, ou aquele corset espalhafatoso. 
Alice: Dei essa ideia de fantasia, porque gostei muiito do guarda-chuva de copas ( ou paus !) . È facil fazer um igual, e esse ano, na minha região a chuva não anda dando treguá ( ADORO).  Combinei com um vestido de tule, que é simples de encontrar, juntando os dois, lembra ou nao lembra a rainha do filme?! Mas você pode customizar sua umbrella como quiser né, dando outras alternativas de fantasias.
Noiva: Essa é umas das fantasias mais simples de arrumar. Blusa branca+ saia + meia 5/4 ou 3/4 + flores . Parece dificil olhando, mas todo mundo tem uma blusinha branca uma "parte de baixo" ( short, saia, calça) branca né?!  Pra compor o look, arrume uma meia, que é barato, e um pedaço de tule branco, que tambem é baratérrimo!. As flores voce rouba da praça.  Dica: vai de tenis pra ficar confortavél e moderninha.

Bem vocês podem ver, que usei roupas que voce tem no armário. Você vai gastar no maximo com acessorios.
Dica no esmalte + make  :  Ano passado a vibe era o neon. Ainda continua na maquiagem. APOSTE em maquiagem neon, sério, se joge nela. Batom colorido, pode usar, já que é carnaval, mas manera um pouco quando a folia passar. Sério! Nazunha experimente um holografico, que forma prismas no sol, mas se ta chovendo sem parar, repita o neon. denovo.



   MUSICAS

Te garanto que parangolé voltou. Junto com o rebolation, vem essas ai:


Bem, ja da pra ir ensaiando né?!  Desejo um otimo carnaval pra todos vocês, e pode parecer clichê mas : JUIZO! nada de avacalhar com a alegria dos outros né! Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe - me um comentario, eu responderei com muita alegria (: